Translate

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vencedor(a) do concurso "par perfeito" e aviso importante

Olá gente boa tenho 2 comunicados hoje bem com acordo com o Titulo da postagem Vencedor(a) do concurso "par perfeito" e aviso importante  bem vou começar com quem venceu meu concurso

Eu gostei das leoas de todos são bem lindas e foi uma decisão difícil escolher quem venceu mas finalmente decidi e o(a) vencedor(a) é........................Samanta Samantinha parabéns eu gostei muito da sua leoa 
eu adorei as outras também e poiso elas tem direito de ganhar uma leoa a vencedora ganhara uma leoa e seus filhotes assim como as que não ganharam

aqui esta a da vencedora 







e aqui esta as que não ganharam mas não fiquem triste ok




















Por favor quem não venceu não fiquem triste e quem não participou aqui esta leoas adultas para adotarem 












aviso: nenhuma imagem pertence a mim

Agora aviso importante 

eu vou fazer a historia da minha fursona mas não estou cancelando a historia de Bianca 
Eu vou continuar a escrever e postar a Historia de Bianca mas também vou escrever e portar Rei leão Trix e só isso aqui esta a Capa



11 comentários: