Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Historia de Bianca Capitulo 1

Historia de Bianca Capitulo 1 O inicio de uma nova vida parte 1

Em um luga não muito longe das terras do reino uma leoa chamada Moni estava em trabalho de parto do seu primeiro filhote
Cata: Calma vai fica tudo bem com a Moni
Moqui: eu não sei mãe e se ela morre ou o filhote ai que dor de cabeça
Rafike: ela ta bem tenho que ir 
Moqui: muito  obrigado Rafike(entrando na caverna)
Moqui: Moni
Moni: olha é um menino



Moqui: ele é muito bonito qual o nome
Moni:eu estava pensando em Vizi
Moque: que tal trocar o z por n
Moni: Vini é um nome bem lindo
Cata: cade meu neto



Cata: filho ele tem os olhos do seu pai
Moqui: é
Moni e Moqui não podiam ta mais felizes do que nunca 
enquanto isso nas terras do reino
Mufasa: oi Rafike 
Rafike: oi meu amigo me desculpe pelo atraso
Sarabi: então como foi com a Moni
Rafike: o bebe nasceu forte e saudavel
Sarabi: Moni deve esta muito feliz pena que ela não quis mora conosco
Mufasa: de manha vou conversa com eles para ver se querem mora nas terras do reino
sarabi: obrigada Mufasinha



De manha cedo Mufasa foi falar com Moqui
Moqui: Mufasa o que faz aqui
Mufasa: vim falar com você
Moqui: o que
Mufasa: que tal você e a Moni e sua mãe morarem nas terras do reino
Moqui: não Mufasa eu sai de lá por uma razão e não pretendo voltar
Mufasa: eu sei que Scar fez mas não é razão de sair pense você já tem família e se nenhum reino aceita vocês 
Moqui: esta certo mas Scar tem que fica longe da minha família
Mufasa: certo
Moqui e Mufasa esperarão para anoitece para contar
Mufasa vai falar com Sarabi que fica feliz e Moqui vai falar com sua família
Cata:eu aceito ir
Moqui: e você Moni
Moni: não
Moqui vai aceita
Moni: ta pelo menos estarei perto de você



Moni:vou ver o Vini
Moqui:vou com você
Cata estava com Vini no colo
Moni: espero que ele não te deu trabalho
Cata: claro que não ele é um amor
Moni: quer dormi com ele 
Cata: eu quero
Moni: boa notei meu bebe e boa noite Cata
Moqui:boa noite mãe boa noite meu filho boa noite Moni
Moni:boa noite amor

continua......

cada imagem que eu fazer botarei meu nome e se eu não fizer não botarei nada

vocês gostaram do primeiro capitulo mas qual sera o que Scar feiz não perca o próximo capitulo

5 comentários:

  1. To tentando imaginar qq o Scar andou aprontando! :33

    CONTINUA! Esperando o próximo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Está ótimo. Só uma pergunta Bianca, você não ficou zangada por que eu disse para você n escrever sobre meus personagens, é que você iria sair do contexto, espero não estarmos brigadas =P.

    ResponderExcluir
  3. preciso urgentemente da continuação

    ResponderExcluir