Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

Historia de Bianca Capitulo 2

Historia de Bianca capitulo 2 O inicio de uma nova vida parte 2

quando amanheceu 
Moqui e sua família irão direto para as terras do rei como Mufasa já tinha falado com Scar estava tudo certo
Sarabi: Moni minha amiga
Moni deu o filho para Moqui 
Moni: oi Sarabi
Moni pega o filhote e deita com seu filho
dias se passaram e Simba já havia nascido e Moni estava gravida 
um dia sentiu dores na barriga 
Vini: mamãe você ta bem
Moni: sim meu filho
Moque já sabia o que era então vai correndo para avisar Rafike
Vini: vovó a mamãe vai ficar bem
Cata: é que eu espero
Rafike: Moque ela ta chamando você e o Vini
Vini: mamãe
Moni: olha sua irma
Vini: mãe qual é o nome dela
Moni: que tal Sani
Vini torceu o fucinho e disse
Vini: não eu acho melhor Bianca
Moqui: melhor que Sani
Moni: Bianca significa branca gostei

Bianca gira abre os olhos
para deixar sua mãe mais feliz
Moqui: ela tem acor dos olhos de seu pai Moni
Moni: é
Vini: minha irma
Rafike pega a pequena para amostra as outros animais 
a pequena sorria ao ver todas aquelas vidas mesmo sem saber o que são
e seu irmão era o mais feliz mas não foi só ela outros nasceram também




só um mãe não estava feliz era Zira
Aqua: ela é muito linda Zira qual nome
Zira: se lá ela que escolha
Aqua: Manu combina com ela
Zira: tanto faz
Aqua ao vir aquilo ficou com raiva de Zira poque é um filhote e não se importa

Continua.....

6 comentários:

  1. Como a Zira é fria que horror! o.0
    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  2. nossa eu não suporto a zira eu ódeio ela. e quando tiver um tempinho da uma visitinha lá no meu blog,bjs e tchau querida.

    ResponderExcluir
  3. a um ero meu Metus ele não tem essa cor ele tem acor de Kovu mas os olhos estão certos ok obrigada por suas atençoes

    ResponderExcluir
  4. quando vai ter o proximo capitulo estou anciosa .

    ResponderExcluir