Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

conhesão Kamil


Nome: Kamil
Significado: perfeito
Cor dos olhos: vermelho escuro
Fucinho: redondo 
Cor de pele: laranja meio claro
Pai: Kairu
Mãe: Hissa
Irmão: Kame (parte de pai)     Kesi (parte de mãe)
Companheira: Nala 
Morte: estrangulamento 
Personalidade: legal,divertido,meio exibido,romântico 
Historia: quando nasceu ele foi apresentado a todo seu povo como herdeiro mais novo do rei 
quando criança sua mãe colocava em sua mente que ele podia ser melhor que os outros e isso deixava ele exibido um dia uma leoa de Scar apareceu dizendo que se o rei não mandasse dois meninos ele ia destruir tudo por lá então seu pai mandou ele e seu irmão mais velho Kame para  as terras do reino mas Hissa não ia deixar seu filho ir sem a mãe e foi com eles (Kame não sabia quem Hissa era só sabia que era mãe de seu irmão)
Quando adolescente ele deixou de ser exibido e começou a se dedica a ser legal numa caçada com Nala ele se apaixonou por ela mas não contou para ela 
quando adulto ele e Nala começaram a se adar bem então nala convidou ele para um passeio noturno e ele aceitou e ela se apaixonou por ele e os dois ficaram juntos ele ouviu Nala disser que queria achar alguem para tirar o reinado de Scar Kamil se ofereceu Nala disse que era perigoso mas ele insistiu e ela concordou então numa briga com ele e Scar  Scar mata ele

foto da companheira

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bianca eu posso fazer um desenho da Nala e do Kamil?
    Eu até gostei dela ter dicado com ele porque eu acho o Simba meio que exibido quando era criança emfim se não for por isso eu não sei porque não gosto dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro Manu eu fico ade emocionada com isso

      Excluir
    2. Nossa,que resposta rápida!!!
      Já vou comesar a fazer te aviso quando estiver pronta.

      Excluir