Translate

domingo, 20 de outubro de 2013

Historia de Bianca Capitulo 12

Historia de Bianca Capitulo 12 A nova herdeira parte final


 Hissa  estava perto onde as crianças costumavam  brincar e viu Bianca,Kame e Kamil

Hissa: onde vocês estavam??

Kame: eu fui procurar meu irmão 

Hissa: venham vou leva-los até Scar 

Bianca: tchau Kame e Kamil

Bianca vai correndo atrás de suas amigas mas acaba esbarrando com Metus

Metus: Bianca desculpa eu não te vi 

Bianca: tudo bem !!!mas porque tá correndo como se alguem estivesse com vontade de te matar 

Metus: eu preciso falar com você é muito importante 

Bianca: o que é ???

Metus: os filhotes novos estão prometidos a você e Nala

Bianca: Metus para de brincadeira 

Metus: mas eu não to brincando  

Bianca: tchau Metus quando para com essa bobagem vem falar comigo

Bianca sai andando pois queria brincar com as amigas,  Metus entra na caverna e fica triste

Jade: filho o que houve

Metus: nada mãe

Jade: sabia que tem novos filhotes aqui vai fazer amizade com eles filho

Metus: esta certo mãe

enquanto isso 

Nala: oi Bianca

Bianca: oi a Kula e Manu já querem brincar

Tara: Manu disse que quer ficar com a "mãe" e Kula falou

Salia: muitas coisas malvadas para a gente

Lala: ela ta diferente desde que a mãe dela morreu

Bianca: ela  quer  fica sozinha né  

Tama: é

quanto isso 

Metus foi tentar fazer amizade com os filhotes novos
bem de longe Kamil conseguiu ver Metus

Kamil: Hissa quem é esse filhote

Hissa: a o filho do Chisulo 

Kame: vem irmão vamos fazer amizade com ele 

Kamil: tá

Metus parou por um segundo e saiu correndo Kame e Kamil saiam  atrás do filhote que brincava com eles

Kamil: temos mesmo que ser amigos dele

Kame: temos que conhecer todos do reino 

Metus se escondeu num arbusto deixando Kame e Kamil procurarem ele

Metus era tímido não gostava de ser amigo de quase ninguém e voltou para caverna 

Jade: conseguiu fazer amizade com eles 

Metus: não

Metus deita com cara de tristeza 



Hanifa já era do mesmo tamanho que Bianca e tinha idade suficiente para treinar e brincar com os amigos da ''irma'' e tinha até seu melhor amigo que era Metus e Zira estava gravida de Scar 

Tama: Bianca e Hanifa vamos brincar

Bianca: eu vou e você Hanifa

Hanifa: se Metus brincar eu brinco

Salia: ta mas com  certeza ele não vai querer

Hanifa: não custa tenta

Bianca: eu vou chama o Kame

Manu: e o Kamil né apaixonada

Bianca: para eu e Kame somos só amigos

Todas: sei

as amigas entraram na gargalhada e foram chama os amigos

Hanifa: oi Metus

Metus: oi Hani

Hanifa da uma lambida em Metus



Manu,Salia e Tama se entrilharam todo mundo sabia que Hanifa um dia seria mais que amiga de Metus

Hanifa: Metus você quer ir brincar com a gente

Metus: (suspiro) ta

Salia ficou de boca aberta ao ver Metus dizer que ia brincar com eles
nesse momento Nala e Kula apareceram 

Kula: oi pessoal Hanifa papai falou que temos que treinar

Hanifa: grrr já treinamos ontem e temos que treinar hoje eu ia brincar

Nala: você vai ter que se acostumar Hanifa

Hanifa: ok tchau Metus

Metus: tchau

Hanifa,Nala e Kula foram procura Bianca

Bianca: oi meninas que houve

Hanifa vamos ter que treinar

Bianca: seria ainda bem vamos tamos esperando o que( saindo correndo)

Kame,Kamil,Nala,Kula e Hanifa ficaram rindo 

Kula: tchau meninos temos que ir

Kame: tchau meninas

Kamil: tchau

e então foram as maninas treinarem 

Kame foi até Hissa que teve que cuidar dos meninos e ver ela triste



Kame: Hissa você ta bem 

Hissa: não Kame 

Kame: porque

Hissa: Kame vai chamar seu irmão para toma banho depois eu te conto ta

Kame: tá

Kame foi chamar seu irmão

Kame: Kamil Hissa ta te chamando ta 

os dois foram e entrarão na caverna

Hissa pega seu filho e da banho nele 



Hissa: filho preciso falar com você

Kamil: o que é mãe


Hissa: você vai ser irmão mais velho

Kamil: que

Hissa: mas não conta para Scar se não ele pode me mata ou me exilar e não quero ver você sendo criado por outra leoa

Kamil: eu nunca vou contar para Scar

Sarafina estava tendo dores em sua barriga e todos sabiam o que era e foram chamar Rafike que Scar permitia chamar sem sua permissão ele não se importava com as leoas era por causa das sua Herdeiras

Scar: vai lutem de novo 

Hanifa: papai podemos parar um pouco só para brincar é que eu quero brincar com minhas amigas e minha irma

Scar: não filha vocês tem que treinar para poder defender o reino

Nala: se existir um reino ainda

Scar: o que você disse Nala

Nala: nada Scar(com muito medo)

Scar foi na pedra e chamou as leoas

Scar: nenhuma de vocês podem alimentar Nala 

Nita: alimentar com que se as hienas comem tudo e os animas estão fugindo por causa disso

Scar: como ouça falar com o rei assim

Nita: eu....e....eu

Scar: por  causa disso você esta exilada 
(por favor botem na musica quando você se foi obrigada)

Tara e Lala:que                                                                                           
Lala: mamãe não(quase chorando)

Tara: não deixa a gente(chorando)

Nita: adeus minhas filhas Milhi cuda delas por mim

Milhi: Nita 

Scar: hienas ataque-a

Nita começou a corre

Lala: mamãe

Tara lambe a irma 

Tara: tchau mãe

Nita olha para trás e ver a vida dela lá







Nita: adeus filhas



e sai correndo para poder viver


Lala: MÂE
Tara: não não


as duas começão a chorar

Milhi: rei Scar me permite cudar das filhas de Milhi

Scar: sim mas terão que treinar para quando crescerem serem uteis

Milhi: esta bem

Scar teve que te romper o treinamento 

Hanifa: mana vamos brincar 

Bianca: ta maninha

Scar: não Hanifa quero falar com você

Bianca ficou surpresa que sempre seu pai a procurava e contava tudo a ela 

Scar e Hanifa foram andando

Hanifa: o que queria falar comigo papai

Scar: vou falar uma coisa muito importante

continua.....

4 comentários: