Translate

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Historia de Bianca - Capitulo 16 / 2 final

Historia de Bianca Capitulo 16 - A historia de Metus Parte 2 final

Jade chama os filhotes para comerem a caça bem concedida, a noite chega rapidamente todos dormiam menos Metus que ficava do lado de fora da caverna. Observando as estrelas brilharem.


Metus*Pensamento*: Por que? Por que me sinto bem aqui? será porque tenho minha família completa?, Será porque tenho amigos? ou será porque não me sinto sozinho? eu não sei,mas me sinto muito bem aqui...

Jade: Filho?

Metus: Oi mãe

Jade: Por que não esta dormindo?

Metus: vim ver as estrelas

Jade sentou ao lado de Metus 

Jade: São muito bonitas né?

Metus: Sim

Jade: Sente saudades?

Metus: Não

Jade: Então, por que parece triste?

Metus: Acho.....bem......não sei o porque

Jade: Metus não fique assim, você está bem aqui 

Metus*pensamento*: É eu estou ótimo nesse lugar que agora devo chamar de lar 

----------------------------Anos depois--------------------------------------Metus e seus amigos já estavam jovens adultos( na idade humana com 20,19 ou 18 anos)

Latifa: oi

Jamil: Oi branca

Latifa: Eu já disse que meu nome é Latifa

Metus: Calma calma, não precisa arrancar a cabeça do Jamil

Latifa: Grrrrr

Metus: Ta bem fiquei queto 

Jamil: Você fica queto e eu fujo!!! - Disse Jamil correndo 

Latifa: Volta aqui!!!!, depois a gente se fala Metus!!! - Disse Latifa correndo atras de Jamil

Metus: Algumas coisas nunca mudam

Metus foi beber água no caminho ele encontrou Mila 


Mila: Tudo bem Metus?

Metus: Sim e com você

Mila: Bem.....Metus...

Metus: Olha Mila é melhor a gente deixar aquilo no passado

Mila: Mas.....

Metus: Isso é pro seu bem Mila

Metus continuou andando 

Metus*pensamento*: Me desculpe Mila mas é melhor esquecer oque aconteceu entre nós

Metus finalmente tinha chegado nas águas cristais

Baina: Eai Metus

Metus: AAAA - Gritou 

Metus caiu na água

Baina: *Risada*

Metus: ha ha muito engraçado - Disse saindo da água 

Baina: Eu sei que teve graça 

Metus olha com cara de raiva para Baina mas não aguentou e começou a rir 

Metus e Baina: *Risada*

O Sol finalmente tinha ido embora,Metus e Baina continuaram nas águas Cristais se abraçando


Baina: Eu te amo Metus

Metus: Também te amo

-------------------------Um dia depois --------------------------------------
Metus não dizia nada.

Latifa: Ela te amava!!!! - Disse chorando sem parar

Metus continuava a não dizer nada

Latifa: Diz alguma coisa!!!!

Metus: Eu não a matei

Mila: Então que sangue é esse em sua boca?

Metus: É o sangue do leão que matou Baina

Nabil: MENTIROSO!!!!!!! - Gritou cheio de raiva - Como pode mata-lá? como pode matar a leoa.........

Jamil olhou para Nabil, Jamil sabia muito bem que Nabil era apaixonado por Baina.

Latifa: Nós confiávamos em você!!! - Disse ainda a chorar - Por sua causa Taji esta morto e agora você é o culpado pela morte de Baina!!!!

Jamil: Nós não queremos te machucar Metus... mas acho melhor você ir embora das Terras Cristalinas para sempre

Metus respirou fundo, não queria ver mais sofrimento dos amigos então ele foi embora.
Não tem casa, não tinha reino e agora não tem lar....

Metus: *pensamento* Por que? Por que a leões e leoas maus? Por que?.......Por que?....... Ela tinha que ir?


Dias andando sem rumo, Metus encontrou seu antiga casa

................................Tempos atuais.....................................................

Bianca: Entendi..... eu sinto muito pelo seu irmão e namorada

Metus: Tudo bem, pois agora tenho você


Continua......
*Ps* Bem gente mais um capitulo da historia de Bianca que esta chegando ao fim, sei que o capitulo foi curto mas da historia do Metus não tinha mais oque falar mesmo, bem nos vemos no próximo capitulo 

Um comentário: