Translate

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Historia de Bianca Capitulo 4

Historia de Bianca capitulo 4 A verdade
após o sol nascer Simba foi o primeiro acorda pos queria fala com seu pai que lhe prometeu amostra as coisas como herdeiro entao Bianca foi se desculpa-se com Nala
Bianca: Nala eu vim pedi desculpas
Nala: e eu devo desculpas eu tirei você da brincadeira eu sei que foi de sem querer 
Sarafina: nala vem toma banho
Nala: sim mãe tchau Bibi
Bianca: tchau
Bianca viu um leão e resolveu segui-lo
Simba: o que esta fazendo
Bianca: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Scar: hum 
Simba: oi tio Scar essa é Bianca 
Bianca: oi
o pai de Bianca viu ela perto de Scar e grita
Moqui: fica longe da minha família Scar
Bianca e Simba sairam correndo
Zazu: oi crianças
Bianca: oi (se deitando)

Simba: ai
Simba sai e vai Chama Nala, e Bianca ficou pensativa
se perguntando o que o tio de Simba fez para seu pai fica longe
em quanto isso Moni passeava mas ouvi uma coisa
????: eu tenho que acha um jeito para mata Mufasa e Simba
Moni: ai meu deus(sussurrando bem baixinho)
Moni não reconheceu a voz sai correndo para avisa a Moqui
Moqui: temos que ficar de olho
Moni: certo
Tara: oi Bianca
Salia: quer brincar com a gente a Lala ta vendo o seu irmão
Bianca: ela sabe que ele e mais velho que ela né
Manu: acho que não
Lala: a até parece que nunca se apaixonaram
Salia: para um adolescente não
Tara: mas a Bianca gosta do Simba
Bianca: não 
Manu: até parece quase todo mundo sabe que você gosta dele
Bianca: se eu gosto dele entao você gosta do eros
Salia vira os olhos como que não ligase 


Salia: brincadeira de criança
Lala: foi você que começou
Bianca: vamos embora brinca eu vamos fica falando
Todas: brincar
as meninas estavam brincando de pega pega chamando os amigos
Tara: Malka quer brincar com a gente(toda vermelha)
Tama: é vem
Malka: ok vem Kula e Chuvim
Salia: só falta o Tojo,eros e o leo
Lala: ok esquadram das brincadeira
todos gritaram: NAO È O NOME
Kula: vamos quem chega por ultimo é namorada ou namorado do Zazu
Bianca: é você Kula porque não ta correndo
Kula; ei espera por min
Kula consegue alcançar  Bianca e Chuvim 

Bianca para de corre sem que os colegas percebesem
Bianca esculta algum som e pula em cima de um amigo
Metus: ai

Bianca: Metus
Metus: é
Bianca: desculpa
Continua......

2 comentários: