Translate

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Historia de Bianca Capitulo 5

Historia de Bianca Capitulo 5 A lembrança

Metus: tudo bem Bianca
Bianca não fala nada e tenta procura os amigos 
Metus: eu sei que não somos muitos amigos como você e os outros mas podia me da uma chance 
Bianca olha para Metus e diz
Bianca: é que você nunca brincou com a gente só fica parado com sua mãe 
Metus: é que eu não gosto de brinca com os outros
Bianca: porque a deixa eu vou fazer você amigo deles
Metus: ok 
Bianca da um sorriso 
Tama: ai Bianca onde você tava 
Tama olha para o lado e ver Metus
Metus: oi
Tara: oi Metus finalmente decidiu brincar com a gente 
Tama: não ele so deve tar de passagem 
Bianca; não
Leo: eu não vou brincar com ele
Eros: e nem eu
Bianca olha para Metus que corre chorando
Bianca: se não querem brincar com ele entao eu tambem não brinco com vocês (saindo com raiva)
quando anoiteceu
Moni: Bianca venha ca
Bianca: sim mãe
Moni: vou conta para você a historia de seu avô
Bianca: ta
Moni: seu avô era um leão de coragem e amor ele era muito amigo de Ahadi mas um dia ele e seu amigo se tornaram inimigos 
Bianca: porque?
Moni: porque se apaixonaram pela mesma pessoa eles não se falavam ou caçavam juntos, eram como água e fogo 
Bianca: qual era o nome do meu avô
Moni: eu vou te conta e você para de intenrompe a historia ok
Bianca: (risada) ok
Moni: o nome do seu avô era Soka
Moni: Soka era perdidamende apaixonado por Uru ate que ele e Uru se tornaram amigos 
Moni: mas ela não amava ele e sim Ahadi um dia meu pai ia chamar Uru para sair mas viu ela com Ahadi e sumiu das terras do reino em outro luga ele encontrou uma amiga de infancia Sari que adorava brincar mesmo adulta



Moni: e os dois acabaram de se apaixonando e se casaram tiveram uma filha chamada Moni que queria ver as terras do reino causa das historias de seu pai que decidiu volta para as terras do reino 7 dias passaram e Sari morreu

Moni: meu pai continuou andando querendo chega nas terras do reino nos chegamos e eu fiz amizades e me apaixonei por Moqui que eramos muitos amigos ate mais eramos inseparaveis
Moni: quando cresci Moqui e eu estavamos namorando meu pai tinha visto uma coisa que não me contou um dia eu fui procura-lo para conta que eu estava gravida e vi Scar matando meu pai eu não podia luta com medo de machuca minha barriga eu falei para Mufasa mas ele não o ezilou causa da Zingela que o amava então eu,Moque e Cata vamos embora quando passou 10 dias seu irmão nasceu 
Bianca: mãe eu não quero que isso conteça com você
Moni: mas um dia eu morrerei mas ficarei perto de você
Bianca olhava para lua e disse
Bianca: eu te amo 

continua.....

4 comentários: