Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

Historia de Bianca Capitulo 8

Historia de Bianca Capitulo 8 Saudades de vocês
apos o leão para de ir leva Bianca para as terras do reino 
Sarabi: Bianca ainda bem que você não se machucou
Bianca entra na caverna ainda triste
Sarabi continuou para ali para ver se a mãe o pai,a Cata e o irmão de Bianca aparecesse ela ficou ate a noite
Sarabi: adeus minha amiga
Sarabi entra na caverna e ver Bianca chorando
Sarabi: Bianca venha cá
Bianca: porque eles tinham que ir eu quero eles do meu lado
Sarabi: calma eu também perdi algum
Bianca olha para Sarabi e diz
Bianca: sinto muito oque aconteceu
Sarabi: ninguém pode impedir o futuro
Bianca dorme deixando ela com Milhi
Scar: Sarabi
Sarabi: o que quer Scar
Scar: eu ordeno que tenha filhos comigo
Sarabi: nunca Scar
Scar: entao terei que matar um filhote
Sarabi: esta bem eu terei filhos com você
enquanto isso Salia e Bianca vão chamar os amigos
Eros: mano olha as meninas
Leo: oi 
Scar: Bianca venha cá
Bianca: tchau pessoal
Leo: tchau














Bianca: fala
Scar: você já tem uma familia para cuida de você
Bianca: não
Bianca entra na caverna e fica num canto sozinha
Sarabi: Bianca
Bianca: me deixa eu quero viver como agora vou sozinha para sempre
Sarabi: não Bianca eu tenho certeza de  que alguém vai te adotar
Bianca: eu nunca queria que Scar me salva-se eu queria der morrido
Sarabi: não fala isso
Bianca: ME DEIXA (choro)
Sarabi sai da caverna muito preocupada com a pequena e ver Scar olhando para os filhote
Scar da uma patada em um filhote
Sarabi: não
Scar começou a matar 19 filhotes
Nuzimi: Eros Leo venha seu pai vai levar vocês para sobreviver
Nucu: filhos venham
e eles fugiram
quando Scar ia Mata Metus 
ele não se moveu para sobreviver então decidiu deixa o filhote vivo e mantou as hienas levarem os machos que ficaram vivos menos Metus
quando anoiteceu
Scar fica no lado de fora 
Bianca: você é burro mesmo não ganhara confiança nas leoas assim
Scar: como ousa fala assim com o rei
Bianca: eu falo do jeito que eu quiser
Scar olhou para a pequena e viu nela uma grande força de reina
Bianca: se você para de ser burro talvez as leoas te obedecer-se (entrando na caverna)
quando amanheceu 
Bianca estava parada numa pedra vendo os outros brincarem menos Metus estava conversando com Sarabi
Scar: Bianca
Bianca sai da pedra e vai ate a caverna
Bianca: sim
Scar: vou te adotar e sera minha herdeira com Nala seu treinamento começa amanha
Bianca sorri pois tinha uma familia de novo e vai embora
4 dias se passaram sarabi estava gravida de Scar

Rafike: Sarabi você deve ser alimentar bem
Sarabi: ok 
Scar tenha que treina Bianca e Nala mas mantou Zira treina-las 
Zira: vocês devem ser fortes corajosa e nada de ter piedade
Nala: mas porque e se uma leoa esta machucada
Bianca: deve mata-la porque é fraca e não tem força nem uma
Zira: isso Bianca
Nala olha para Bianca com um olha de tristeza
Bianca e Nala treinaram o dia todo quando anoiteceu
Bianca: oi Scar oi Sarabi
Sarabi: minha filha
Bianca sorri e dorme mas lembrou do seu passado



Bianca estava dormindo mas uma lagrima sai quando o sol estava nascendo Bianca acorda e vai lá fora no sol ver sua familia 
Bianca: sinto saudades de vocês
Continua......

2 comentários: